textimagens - rosaura soligo

terça-feira, 15 de novembro de 2011

quanto mais eu ando mais vejo estrada

http://www.youtube.com/watch?v=xC0QdX8i1IQ                                                                                                                        leonardo soares





no fim do mundo
há um tesouro
quem for primeiro

carrega o ouro
a vida passa

no meu cigarro
quem tem

mais pressa
que arranje
um carro
prá andar ligeiro,

sem ter porque
sem ter prá onde,

pois é, prá quê?

[Sidney Miller]


2 comentários:

  1. Andei vendo o blog... é sensacional. Ainda não comentei devidamente, mas o farei sem dúvida. Toda vez fico meio encabulado diante de tanta beleza e acabo não escrevendo nada...

    ResponderExcluir
  2. Diz ao tempo que não passe mais
    Chora o tempo
    O mesmo pranto meu
    Ele e eu, tanto
    Que fazer?
    Canto
    ///
    A... Insensatez
    Que você fez?
    Coração mais sem cuidado
    ///
    O tempo do amor é que é irrecuperável
    ///
    Pra que chorar,
    Se o sol já vai raiar
    Se o dia vai amanhecer?
    Pra que sofrer
    Se a lua vai nascer
    É só o sol se pôr?
    ///
    Vai, vai, vai, vai amar
    Vai, vai, vai, vai sofrer
    Vai, vai, vai, vai chorar
    Vai, vai, vai, vai viver
    ///
    Quem já passou por essa vida e não viveu
    Pode ser mais, mas sabe menos do que eu
    ///
    É melhor viver do que ser feliz
    ///
    Pra quê...
    ///
    Tudinho do Vínícius de Moraes

    ResponderExcluir